latest articles

Migração do SuperSerieBr para novo servidor (LEIAM IMPORTANTE)


Boa noite amigos e seguidores do site tudo bem?
Galera venho neste breve post informa-los que devido a algumas denuncias que tivemos o nosso site irá migrar para um novo servidor (WORDPRESS) Assim não iremos correr o risco de ter o site deletado e voces ficar por fora das novidades e não poder mais baixar os conteudos. Quero informa-los que todos os nossos conteudos já foram armazenados em nosso novo site, e alem de novo servidor, o site ficará mais organizado e acessivel, podendo colocar mais conteudos e novidades para voces. 
Gostaria muito da migração de voces tambem para o novo site, e assim poder continuar alegrando a todos. O site terá tudo novo, (NOME, DESIGNER, LAYOUT), tudo para agradar voces que nos seguem.
Sobre o SUPERSERIEBR ele continuara ativo não irei fechar e continuarei atualizando aqui tbm, porem com os links sendo direcionados para o nosso novo site.


PARA ACESSAR O NOVO SITE CLIQUE ABAIXO NA IMAGEM E APROVEITEM AO MAXIMO. OBS O SITE AINDA ESTA CARREGANDO O BACKUP DOS ARQUIVOS E CATEGORIAS, ATE AMANHA TUDO ESTARÁ PRONTO E ACESSIVEL PARA TODOS.
clique na imagem e vá ao site

Read more

Apresentação de novo site

Bom dia amigos e fãs, tudo bem com voces?

Amigos venha atraves deste comunicado apresenta-los o mais novo site que esta surgindo na internet,
neste novo projeto trabalharei somente com FILMES E DESENHOS CLASSICOS, no qual não será postados conteudos referentes a ANIMES E TOKUSATSUS. A proposta de novo projeto e manter a memoria dos classicos que um dia fizeram parte da nossa vida, seja na infancia ou na adolencia, filmes como A FAMILIA BUSCAPÉ, NOS SOMOS CAMPEOES, e DESENHOS COMO MUPPETS BABIE, NOSSA TURMA, DOUG, estes e outros devem ser mantidos vivos em nossa vida e memoria, então venho apresentar o novo site que ainda esta em um servidor gratuito mas brevemente estara ativo 100% em servidor pago, o novo site é o SUPERCLASSICOSBR, como o novo já diz tudo só teremos os classicos para voces baixar, tudo com qualidade de som e imagem.

Bom de inicio o site sera fechado com necessidade de cadastro para ter acesso aos download, isto foi necessario para eu ter ideia se o projeto realmente esta sendo aceito e se valerá a pena pagar um servidor para mante-lo ativo, então peço a todos que unem-se ao nosso novo projeto e nos apoie para que tudo dê certo.

O endereço do novo site estara logo abaixo e peço a todos que nos ajude a divulgar e fazer dele um site grande assim como o SUPERSERIEBR.
ACESSAR O NOVO SITE
Clique na imagem

Read more

Robô Gigante Dublado Completo


A animação foi lançada em comemoração aos 40 anos do Robô Gigante e faz uma releitura da obra de Mitsuteru Yokoyama. GR: Giant Robo conta com 13 episódios produzidos pelo estúdio A.C.G.T. O anime não tem nenhuma ligação com os OVAS lançados nos anos 90 (Giant Robo: The Animation).
INFORMAÇÕES
Audio: Dublado
Episodios: 13
Formato: Mkv
Qualidade: DVD_Rip


Read more

Super Campeões 2018 (Captain Tsubasa 2018)


SINOPSE
A nova série anime de Captain Tsubasa tem animação do estúdio David Production e acompanha a história de Tsubasa Ōzora, um jovem de 11 anos, que possui uma grande habilidade no futebol. Devido a isso, o técnico Roberto Hongō, um lendário jogador brasileiro, resolve levar o garoto para treinar no Brasil.
INFORMACOES
Qualidade do Vídeo: HDTV
Formato do Vídeo: Mp4
Resolução: 1280 X 720
Tamanho: 300 a 500 MB
Tempo de Duração: 24 min+-
Tipo de Compartilhamento: http
Vídeo Codec: x264
Audio Codec: AAC
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Áudio: Japonês
Legenda: No arquivo
STATUS: EM ANDAMENTO
Outras Informações
O diferencial desse remake será que ele seguirá um pouco mais fielmente o mangá original de Yoichi Takahashi.

Read more