sábado, março 31, 2018

Battle Fever J Completo

Diane Martin, uma agente do FBI recebeu a missão de perseguir um assassino, seguindo-o até o Japão, onde obtém ajuda do Esquadrão Especial do Ministério de Defesa do Japão, que tem como líder o General Karuma Tetsuzan Shogun. Ele juntamente com um agente do FBI e o pai de Diane descobrem que o tal assassino é membro da EGOS, uma cultura secreta que tem como deus um demônio que que se chama Satãn Egos. Essa cultura secreta, sob o domínio de seu líder já havia arrasado vários lugares e agora pretendia arrasar o Japão. Para evitar isso, o General Karuma escolhe cinco guerreiros para se tornarem os BATTLE FEVER J. Diane também se junta aos Battle Fevers depois de seu pai ter sido morto. Cada Battle fever residia em um pais diferente, tendo como característica de luta, o que aprenderam e seus respectivos países, o que na verdade são os passos de dança de cada pais. Das mãos do General Karuma receberam as roupas de batalha e começaram assim a luta contra EGOS.
Audio: Japonês
Legenda: Português
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi/Mkv
CREDITOS
Tokusatsus/PerfectZect/TokuSentai/DRZ
CREDITOS DE LINKS
Mineirinho

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Leiam

*Todos o trabalho feito no site é feito de fã para fã, por isso é extremamente proibido a comercialização ilegal de tais conteúdos, caso tal ato ocorra e o individuo for denunciado por comercio ilegal (pirataria) deverá arcar com toda e qualquer consequência gerada por tal ato.

*Algumas series possuem direitos autorais no brasil por este motivo poderão ser retiradas do site sem aviso prévio.

*Link quebrados favor nos informar na area de contato para que possamos reupa-lo.

*É muito importante a participação de voces no site, fazendo comentarios, elogios, sugestoes, criticas construtivas, pois desta forma teremos forças pra continuar trazendo conteudos de qualidade para todos.

Seguidores

Definition List

Unordered List

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.