quarta-feira, abril 25, 2018

Street Fighter II Victory


SINOPSE
A série é uma adaptação do jogo Street Fighter II, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, dois lutadores de artes marciais que percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades depois que ambos enfrentam uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizaram com outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim.[1] Eventualmente, eles se encontram na mira da organização criminosa Shadaloo, liderada pelo enigmático M. Bison, depois de derrotarem uma de suas organizações subordinadas (Ashura). Entre os agentes da Shadaloo estão o lutador russo Zangief, a assassina britânica e sedutora Cammy (que desconhecia sua ligação com a Shadaloo) e o agente duplo da Interpol, Balrog. O nobre guerreiro espanhol Vega também aparece como um antagonista, embora ele não esteja associado com a Shadaloo nesta série
INFORMAÇOES
Audio: Portugues
Qualidade: DVR_RIP
Formato: MKV
Creditos: USMANGA
SENHA PARA DESCOMPACTAR
usmangaproject.blogspot.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante para nós.

Leiam

*Todos o trabalho feito no site é feito de fã para fã, por isso é extremamente proibido a comercialização ilegal de tais conteúdos, caso tal ato ocorra e o individuo for denunciado por comercio ilegal (pirataria) deverá arcar com toda e qualquer consequência gerada por tal ato.

*Algumas series possuem direitos autorais no brasil por este motivo poderão ser retiradas do site sem aviso prévio.

*Link quebrados favor nos informar na area de contato para que possamos reupa-lo.

*É muito importante a participação de voces no site, fazendo comentarios, elogios, sugestoes, criticas construtivas, pois desta forma teremos forças pra continuar trazendo conteudos de qualidade para todos.

Seguidores

Definition List

Unordered List

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.